6 PONTOS TURÍSTICOS PARA CONHECER EM ÁGUAS DE LINDÓIA – SP

Se você vem passar uns dias conosco no Oscar Inn Eco Resort, precisa incluir os 6 pontos turísticos para conhecer em Águas de Lindóia, que citaremos nesse artigo. Morro do Cruzeiro, Praça Adhemar de Barros, Lago Cavalinho Branco, Morro Pelado, Bosque Zequinha de Abreu e Circuito das Montanhas fazem parte dos passeios obrigatórios durante sua estadia por aqui.

MORRO DO CRUZEIRO

Localizado na cidade de Águas de Lindóia, o Morro do Cruzeiro proporciona uma vista encantadora e privilegiada aos visitantes do local. Lá do alto ainda é possível tirar foto do Cristo, que durante a noite é iluminado por luzes e fica ainda mais linda.

PRAÇA ADHEMAR DE BARROS

Projetada por Burle Marx, a Praça Adhemar de Barros é um dos principais pontos turísticos de Águas de Lindóia. Trenzinho turístico, charrete, pedalinho no lago, carrinho de propulsão humana para crianças e feira de artesanato são algumas das atrações oferecidas no local. A fonte luminosa encanta a noite dos turistas que gostam de fazer um passeio antes de dormir.

LAGO CAVALINHO BRANCO

Uma represa com um visual incrível, o local é ótimo para passeios a cavalo, de bicicletas e charretes, atrações típicas de uma cidade do interior. O local também, tem uma pista de cooper ótima para corrida e caminhada. Gansos e Capivaras fazem companhia aos turistas nesse local.

MORRO PELADO

Com altitude de 1.400 metros e localizado a 4 km do centro da cidade, fica na divisa de São Paulo e Minas Gerais. O forte desse ponto turístico é a vista panorâmica de toda a região, além da plataforma de voo livre de asa delta para os praticantes do esporte.

BOSQUE ZEQUINHA DE ABREU

O parque está localizado na Praça Dr. Francisco Tozzi, em frente ao Balneário. Uma alameda arborizada com um riacho é o forte desse ponto turístico. Além da escadaria em que acontece a feira de artesanato e malhas. O passeio é perfeito para quem gosta de caminhar e pedalar.

CIRCUITO DAS MONTANHAS

O passeio tem 8km e pode ser feito a pé, a cavalo, de charrete ou de carro, o turista é quem manda. Com início na Represa Cavalinho Branco, o trajeto engloba ainda o Morro Pelado, Bairro dos Coutos e proporciona uma vista incrível. Passear em meio a natureza e ao ar puro é algo que você nunca mais esquecerá.

Agora que você já conhece os pontos turísticos para conhecer em Águas de Lindóia, arrume suas malas e venha para o Oscar Inn Eco Resort preparado para viver dias inesquecíveis. Solicite sua disponibilidade agora mesmo.

whats app