GUARANI REALIZA PRÉ-TEMPORADA NO OSCAR INN ECO RESORT

O Guarani F. C de Campinas realizou mais uma pré-temporada com um elenco de 26 atletas, no Oscar Inn em Águas de Lindoia.

O objetivo da pré-temporada foi o condicionamento físico e tático para a estréia do Bugre no Paulistão no dia 28, contra o Ituano, em Campinas.

Aposta do Conselho de Administração para comandar o Guarani no Campeonato Paulista, Allan Aal teceu elogios ao fato de passar uma semana da pré-temporada fora de Campinas.

Primeiramente, é agradecer ao esforço do clube todo para que a gente pudesse estar em um lugar espetacular e fazendo um trabalho que eu acredito que vai nos dar um lastro para o resto da competição e o resto das competições. Foi muito proveitoso, não só pelo aspecto físico ou tático ou técnico, mas sim pelo aspecto de integração do grupo”, analisou o treinador.

“A resposta que eles deram em poucos dias em todos os sentidos foi muito positiva e faz com que a gente crie uma expectativa tão grande quanto a do torcedor. Esse comprometimento que eles demonstraram nessa pré-temporada eu acredito que vai refletir de uma maneira muito grande dentro de campo”, completou.

Fonte:www.onefootball.com

whats app