TRICOLORES APROVAM A ESTRUTURA DO CT OSCAR INN, EM ÁGUAS DE LINDÓIA

Se a primeira impressão é a que fica, os jogadores do Fluminense terão duas semanas de trabalho com qualidade na pré-temporada que está sendo realizada em Águas de Lindóia. Jogadores e integrantes da comissão técnica elogiaram a estrutura do Centro de Treinamento Oscar Inn. O técnico René Simões já conhecia as instalações e revela que a ideia de realizar a preparação no local foi dele.

– Eu indiquei o CT do Oscar para o Fluminense fazer a pré-temporada. Já tinha vindo para cá com a seleção da Jamaica, a seleção brasileira feminina e um time do Qatar. Isso aqui é uma maravilha e nos dá todas as condições que precisamos para treinar bem. Foi o primeiro com esse nível no Brasil. É tudo de bom e do melhor – afirmou René Simões.

O polivalente Wellington Monteiro, que atua nas laterais e como volante, foi outro que não poupou elogios ao centro de treinamento.

– A minha primeira impressão do lugar foi muito boa. Não existe nada igual a isso no Rio de Janeiro. É o sonho de todo jogador de futebol poder trabalhar em um lugar com toda essa estrutura. Um lugar tranquilo e sossegado e ninguém pode reclamar de nada. Temos que trabalhar forte porque as condições existem – explicou Wellington

whats app